terça-feira, 12 de junho de 2012

Primeiras Explicações

Olá!

Àqueles com a coragem de acompanhar e ler os capítulos de uma ficção escrita por mim, Natalie, Sejam Bem Vindos!


The Non-Fairy Tale é um pequeno projeto que foi pensado há algum tempo atrás (como uma pequena história de comédia sem muito sentido)e, com esse tempo que passou, ela acabou adquirindo propriedades completamente diferentes (Já não sendo mais voltado para o humor).


Sobre a história, o que pode ser dito é que se trata de uma espécie de Fantasia Medieval, embora talvez venha a se mostrar, em capítulos mais avançados, um pouquinho diferente do que se espera do gênero. Não é um conto de fadas, como diz o título, mas elementos desse tipo de fábula podem (e devem) surgir! (Eis que descobrem por que o nome desse amontoado de palavras é The Non-Fairy Tale!!!).


O resumo seria: Um forasteiro misterioso chega ao castelo do rei depois de salvar três de seus homens e, devido a sua habilidade como guerreiro, torna-se um dos guardas reais, responsáveis pela proteção dos membros da família real. Embora tenha adquirido um cargo de confiança, nada se sabe sobre ele. O forasteiro não parece ser capaz de falar e isso torna a comunicação praticamente impossível. Mas há algo de muito errado nele, segundo a princesa Moira: Um de seus olhos é vermelho como as pétalas de uma rosa de sangue e para ela isso não pode ser um bom sinal.


Espero que gostem da trama, história e até mesmo dos personagens (apesar de alguns serem meio chatinhos :D). Meu estilo de desenrolamento de trama é um pouco lento, pois gosto da parte em que se desenvolve o personagem dentro do ambiente e etc... Também tentarei colocar alguns sketches sobre a história e, quem sabe, ilustrações.



Obrigada pela visita



Natalie Bear

6 comentários:

  1. É isso aí, Shuu!

    Força e sucesso com a Princesa Mala! Digo, Moira! XD.
    Você sabe que eu gosto muito das suas histórias, apesar de descrever até o dedo mindinho do tio da criada do fulano de tal que mora do outro lado do país de tão tão distante LOL...

    Tomara que o blog também faça muito sucesso!

    Bjos! ^^

    ResponderExcluir
  2. Thanks Mih <3!
    Ei! Eu não são tão detalhista assim!!! Pelo menos não nessa história aqui huhuhuh.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha isso é verdade xD!
      Agora é fazer a propaganda nos foruns e para o pessoal!

      Excluir
  3. eu ri com o comentário da mid xDD há há xDD
    e yeay x) boa sorte com o blog :) já vou colocar nos feeds que recebo por email pra acompanhar tudinho por aqui (sabe, eu nao curto muito foruns LOL)
    x)

    ResponderExcluir
  4. Eu não sabia que tinha o blog! Muito menos que você desenha! lol
    Parabéns pela história! Sempre tem algo nela que me ajuda nas minhas. ^^
    Essa é a Nat-mestra!!! XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wow, obrigada pelo comentário *u*! Fiz o blog a pouco tempo.
      Sim, eu desenho XD. Só não dá pra desenhar e escrever ao mesmo tempo D:.

      Excluir